Camarros ajudam o Banco Alimentar Contra a Fome

A manhã estava muito quente. As pessoas começaram a chegar ao Intermarcher da Moita, mas este dia não seria igual. Todos teriam a oportunidade de ajudar um pouco a combater a fome dos mais necessitados. Bastava apenas aceitar um saco do Banco Alimentar Contra a Fome e devolvê-lo no final das compras.

Dia 31 de Maio, os Camarros foram essa mão amiga que se solidarizou com os mais necessitados. À porta do supermercado Intermarcher na Moita,

Tições e Desbravadores dedicaram o seu Domingo a estender a mão contra a fome. Muitas pessoas contribuiram para esta causa que a todos diz respeito e foi possível arrecadar mais de meia tonelada em alimentos.

Ao fim da tarde, os Companheiros juntaram-se no armazém do Banco AlimentarContra a Fome, nos arredores de Palmela. Juntamente com outros jovens e adultos, separaram e organizaram os alimentos que chegavam nas várias carrinhas, vindas de vários pontos do distrito.

A participação nesta campanha fazia parte do Plano de Actividades apresentado no início de 2009. Foi através da ASA Barreiro que foi estabelecida a ligação, ou seja, os Camarros associaram-se à ASA Barreiro nesta campanha para ajudar o Banco Alimentar.

Ao fim de várias horas de trabalho voluntário, os jovens do Barreiro bem se podem orgulhar do que alcançaram.

Written by

Deixe uma resposta