Eleição do novo Presidente da Juventude Adventista

Pr Rui Bastos - Novo Presidente da JANo passado dia 31 de Agosto, pelas 10 horas, teve lugar nas instalações da Igreja Central de Lisboa a Assembleia Geral da Associação da Juventude Adventista, com o ponto único de eleger o Presidente do órgão executivo da associação.

Por não haver membros suficientes na reunião, foi deliberado quórum passada uma hora da hora marcada na convocatória. Portanto, às 11h iniciaram-se os trabalhos, sendo eleito para o lugar de Presidente do órgão executivo da associação o Pastor Rui Bastos, substituindo, desta forma, o Pastor Rúben Abreu, seu predecessor.

O Pastor Rui Bastos é o Líder responsável pelo Departamento da Juventude da União Portuguesa dos Adventistas do Sétimo Dia desde Maio do ano passado. Acumula, agora estas duas funções na direcção deste movimento.

A Associação da Juventude Adventista é uma associação que se enquadra dentro das associações de carácter juvenil. A associação possui três órgãos: o órgão executivo, que a dirige; o órgão legislativo, ou Assembléia Geral; e o órgão fiscal, que é responsável por fiscalizar a acção do executivo.

Assim eleito, o Pastor Rui Bastos será o Presidente da Juventude Adventista durante o próximo mandato.

Written by

Deixe uma resposta