Festa de Reis 2008

Mais um Natal chegou e Deus nos abençoou com o seu espírito. Agora, em louvor ao Seu nome, fizemos uma festa de reis. A festa deu-se no dia 12 de Janeiro.

O relógio marcava 20.30h quando a festa começou. A sala estava repleta e toda a gente estava expectante.

A Festa de Reis é uma tradição da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Barreiro. Em vez de comemorar o Natal em Dezembro, comemora-se em Janeiro, por altura dos Reis, permitindo que outros Núcleos e Igrejas nos visitem nesta data.

A festa começou com as crianças a fazerem as suas apresentações. Apresentaram cânticos e algumas apresentações relativas à vida cristã, sempre com um espírito bastante alegre e juvenil.

De seguida as os jovens iniciaram também o seu programa. Cânticos, peças e muitas outras coisas foram apresentadas. Tudo para louvar o nosso bom Deus.

A apresentação da festa esteve a cargo dos juvenis e envolvia fantoches. Tinham tudo muito bem ensaiado e estiveram de parabéns.

O tempo foi avançando e a festa estava a chegar ao fim. Foi então que a festa acabou, com um bonito cântico.

Ao olharmos para as pessoas, pudemos ver os seus rostos calmos, serenos e também bastante alegres. Acima de tudo ficámos felizes, porque conseguimos transmitir a nossa fé em Cristo da melhor forma que sabíamos.

Depois de um dia tão repleto de bençãos, esperamos ansiosamente que no próximo ano tudo se possa repetir.

Que Deus vos abençoe.

Abraço, Rúben Maciel.

Written by

Deixe uma resposta