IV Torneio Futsal JA Misto – Barreiro 2007

por Daniel Ramos

por Daniel Ramos

Diversão, fair-play e competitividade – as três palavras que melhor classificam este fim-de-semana, dias 12 e 13 de Maio, repleto de partidas muito renhidas que puseram à prova os nossos treinos. Um bom ambiente, e sem dúvida uma organização cinco estrelas.
Foi isto que encontraram as 8 Igrejas participantes do IV Campeonato de Futsal que se realizou no Barreiro.

Dirigido pelo cube de companheiros da igreja anfitriã, este evento contou com a participação das igrejas de Caldas da Rainha, Barreiro, Vila Chã, Cascais, Lisboa – General Roçadas, Paivas, Vila Nova de Monsarros e Évora.

Após uma fase de grupos que durou durante a noite de Sábado e a manhã de Domingo, e ao fim de uma final extremamente emocionante declaram-se os seguintes vencedores: em primeiro lugar, a equipa do Barreiro, em segundo lugar a equipa de Vila Chã e, em terceiro lugar, a equipa de General Roçadas.

Além dos prémio do torneio, foi oferecido também um prémio para a equipa que melhor desempenho teve no peddy-papper de Sábado à tarde, em Palmela. Esse prémio foi oferecido à equipa de Caldas da Rainha.

Este evento contou com a colaboração da Câmara Municipal do Barreiro, que muito gentilmente cedeu as instalações onde decorreram os jogos.

Ficam os parabéns às equipas vencedoras e o desejo de continuação de boas partidas a todos.

 

 

Written by

Deixe uma resposta