Sábado Campal e Investiduras

Dia 27 de Julho houve uma actividade especial à qual se chamou Sábado Campal. Foi na Serra da Arrábida e toda a igreja foi convidada para participar. Nesse mesmo Sábado, houve uma cerimónia de investiduras em que foram investidos lenços e especialidades resultantes do trabalho dos Camarros.

O último Sábado Campal da Igreja do Barreiro tinha tido lugar há mais de dez anos, pelo que esta foi uma experiência revigorante para jovens e menos jovens. Os esforços conjugados de três departamentos da Igreja Adventista do Barreiro resultaram num Sábado especial, com maior contacto com a Natureza, maior contacto entre os irmãos e maior contacto com o próprio Deus.

A Escola Sabatina esteve assegurada entre as 10h00 e as 11h00, pelo Departamento de Escola Sabatina do Barreiro. A Cerimónia de Investiduras e o culto estiveram assegurados pelo Departamento de Jovens. À tarde, teve lugar um programa especial para as famílias, sob a coordenação do Departamento Lar e Família.

As investiduras e a cerimónia de culto, assim como a preparação do local (na Sexta-feira) estiveram a cargo do Departamento de Jovens do Barreiro. Foi convidado o Pastor e Líder Rúben de Abreu para oficializar a cerimónia de investiduras, e o mesmo dirigiu a assembleia no culto pela pregação. O Pastor Rúben de Abreu é muito conhecido entre a nossa juventude por ser Líder mas, especialmente, por ter sido o Departamental da Juventude Adventista na UPASD (União Portuguesa dos Adventistas do Sétimo  Dia).

Written by

Deixe uma resposta