VI Torneio JA Futsal MIsto

No fim-de-semana de 25 e 24 de Maio, realizou-se no Barreiro o VI Torneio JA de Futsal Misto. Houve vários Núcleos convidados de todos os pontos do país que compareceram a esta festa do desporto e do são convívio organizado pelos Camarros.O torneio realizou-se no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária de Stº António, nas imediações do Barreiro.

No Sábado de manhã houve um programa especial na Escola Sabatina para que todos pudessem aproveitar da melhor maneira o fim de semana.

Na parte da tarde, houve também um programa especial. Desta vez o pastor convidado, foi o pastor Artur Machado, que nos veio falar sobre comunicações. Depois de uma palestra tão enriquecedora, pudemos descansar um pouco até ao jantar. Depois do tão esperado jantar, veio o ainda mais esperado torneio de futsal. Todos se dirigiram então para o pavilhão da Escola Secundária de Stº António.

Depois do pôr do sol, era então chegada a hora. Rapidamente se organizaram as equipas e o torneio começou.

Foi uma noite cheia de emoções onde as várias equipas, com desportivismo, fizeram tudo ao seu alcance para triunfar.

Depois de concluído este 1º dia, as equipas foram descansar, pois mais ainda estaria para vir.

Seguido do repouso, chegou o 2º dia. Domingo, era o dia onde tudo se iria decidir no torneio. Aprontadamente as equipas dirigiram-se para o pavilhão.

Depois de as equipas estarem preparadas, começou o espectáculo. Muita energia, alegria e fair-play foram demonstrados ao longo do torneio.

No fim, o grande vencedor acabou por ser a Vila Chã, que ao longo dos jogos foi demonstrando muita consistência.

Written by

Deixe uma resposta