VII Jornada Regional de Lisboa e Vale do Tejo

Mais uma vez realizou-se a Jornada Regional de Lisboa e Vale do Tejo. Dia 6 de Fevereiro de 2010 no auditório Nossa Senhora da Anunciada em Setúbal. Os Camarros chegaram cedo por volta das 9:30h. Logo bem cedo o auditório começou a ficar repleto de jovens que vieram com o mesmo fim: rever os amigos e partilharem mais um Sábado com eles e com o nosso Senhor. Estavam representadas várias Igrejas como Lisboa Central, Setúbal, Reboleira, Santarém, Amadora, entre outras.

Na parte da manhã houve a programação habitual de um dia de Sábado, com Escola Sabatina, Culto e alguns momentos musicais onde os Camarros tiveram oportunidade de participar. Tendo ficado a cargo o Culto ao Pr. Rui Bastos que dirigiu as nossas mentes para as coisas eternas e incentivou-nos e renovar o nosso compromisso pessoal com Deus. Todo o programa estava bem organizado !

Da parte da tarde cada faixa etária dividiu-se para as suas próprias actividades. Os Tições e Desbravadores realizaram as suas actividades pela cidade de Setúbal. Os Desbravadores estiveram a fazer Geocaching e finalizaram as suas actividades com uma “flash mob freeze” (Ex: http://www.youtube.com/watch?v=jwMj3PJDxuo) na Praça do Bocage onde chamou anteção das pessoas à volta. Os Companheiros e Séniores ficaram pelo auditório.

Ao final da tarde os Tições e Desbravadores voltaram para auditório que fechou com uma meditação do Pr. Daniel Vicente e com louvor ao nosso Deus.

Que Deus possa abençoar todos os Núcleos de Portugal, suas Comissões Regionais bem como o Departamento de Jovens!

 

Written by

Deixe uma resposta